Conteúdo é minha paixão. 

Acredito que uma boa história, não importa o formato escolhido, tem o poder de fomentar diálogos que podem humanizar, provocar empatia, educar, inspirar e fazer das pessoas protagonistas de sua própria história.

Sou um profissional com vasta experiência em jornalismo, fotografia documental e branded content, além de gerir equipes de custom publishing para projetos de posicionamento estratégico de marcas.

Como jornalista, já publiquei em veículos como BBC Brasil, BBC Latin America, Superinteressante, Playboy, Placar, Galileu, Guia do Estudante, Trip, VIP, Alfa e PapodeHomem.

Como fotógrafo, realizei as exposições individuais “Depois da Lama”, que registra o que ficou para trás depois da tragédia de Mariana, e “Entre o confete e a luta”, sobre o Carnaval de rua de Belo Horizonte.

Como editor de branded content, conduzi projetos ou escrevi para marcas como Sony, Natura Homem, Havaianas, IBM, Dell, TNT, Vivo, Nivea, Chivas, Banco do Brasil e Land Rover. 

Graduado em Comunicação Social pela UFMG e Fotografia pela Panamericana, frequentei  cursos livres de social media, empreendedorismo e marketing digital. Inglês fluente e nível intermediário de espanhol.

E-mail ismaeldosanjos@gmail.com

Linkedin linkedin.com/in/ismaeldosanjos/

Instagram @ismaeldosanjos

Telefone: (+55 11) 96153-4533